Poder Público e Casa Cooperativa celebram termo para realização da Magia da Páscoa 2020

0
647
Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP


O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Casa Cooperativa, Mário José Konzen nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, para a assinatura do termo de fomento nº 006/2020 que prevê a conjugação de esforços para a realização da Magia da Páscoa 2020. O evento ocorre de 2 a 12 de abril de 2020 na Rua Coberta e Praça das Flores e terá como atração principal o Chocofest.

A secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane da Silva; a vice-presidente da Sicredi Pioneira RS, Heloisa Helena Lopes, e o integrante da Casa Cooperativa, Nikolas Bratz participaram do momento no Gabinete Oficial.

A Casa Cooperativa contratará a empresa Rossi & Zorzanello, detentora da marca Chocofest, para a realização da Magia da Páscoa. A entidade e a empresa serão responsáveis pela decoração, atrações, apresentações artísticas, desfiles, oficinas, interações, locação de estruturas, organização dos expositores, contratação de personagens, serviços, sonorização, segurança limpeza, divulgação, entre outros.

O Poder Público participará com a importância de R$ 250 mil para a realização da Magia da Páscoa 2020 e ainda auxiliará por meio de apoio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio; Obras e Serviços Públicos; Educação, Cultura e Desporto e Agricultura e Meio Ambiente, por meio do Horto Municipal.