PMDB de Gramado se fortalecendo nos bairros, pensando em 2020

0
1538
Vice-Prefeito Evandro Moschem e Flávio Souza, presidente do PMDB


Na última quinta-feira (23), depois dos Bairros Carniel, Três Pinheiros, Várzea Grande e das Linhas Tapera e Marcondes, o PMDB de Gramado passa a contar com o Núcleo Linha Ávila Baixa e também com quatro novas filiações.

Presidido pelo Luis Carlos Gottschalk (Alemão Cottcha) e fazendo parte da diretoria Livo de Souza Pinto, Nelson Hermann e Luiz Foss o núcleo tem por objetivo levar as necessidades dos moradores daquela localidade diretamente aos secretários.

Segundo o Presidente do Partido e Secretário de Obras, Flávio Souza, os núcleos são abertos inclusive à participação de pessoas não filiadas ao partido, com direito a voz. “A criação do núcleo se torna uma linha direta entre a comunidade e a Administração, independente de ser filiado ou não”. E completou. “Não estamos aqui para fazer politicagem, mas sim, um trabalho sério, pois estamos aqui para ajudar”.

Já o Vice-prefeito, Evandro Moschem, salientou a importância da formação dos núcleos.
“O PMDB precisa utilizar a sua estrutura partidária para contribuir com o governo municipal e a criação dos núcleos é fundamental para que isso ocorra”.

O evento contou, além da presença do Vice-prefeito e Secretário de Obras, da Secretária Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado, Simone Bender, do Vice-presidente da Juventude, Gérson Pena, membros da Executiva do Partido e cerca de 30 pessoas da localidade.