Pizzaria Hector realiza inauguração solidária

0
2982
Cerca de 180 crianças de entidades sociais estiveram presentes na inauguração solidária. Foto: Divulgação.


Nada de cerimônia oficial com autoridades e discursos. A inauguração da pizzaria temática Hector aconteceu na última quarta-feira (16), com a presença de 180 crianças de entidades sociais da região. Os convidados especiais eram crianças da Casa Lar de Canela, Instituto Santíssima Trindade (Gramado) e Lar Padilha (Taquara). A gurizada, é claro, se divertiu com os personagens da casa e com os saborosos “discos de sabores”.  Vale lembrar que a partir desta segunda-feira, 21 de outubro, a Hector estará aberta ao público, diariamente das 18h às 24h.

A proposta da Hector é reproduzir uma escola de magia com personagens variados. O principal é o dragão Hector que do alto de seus 12 anos, perdeu a condição de cuspir fogo e conta com a companhia da coruja Dora, que dá aulas de feitiço com varinha, do búfalo Stan, que ensina a fazer poções mágicas e do puma Rony,  que estuda as criaturas mágicas. As criaturas mágicas auxiliam o personagem Hector na criação dos “discos” que são assados magicamente.

A Hector está localizada estrategicamente às margens do lago Joaquina Rita Bier – palco do espetáculo Illumination do Natal Luz de Gramado – na avenida Borges de Medeiros 1791, em uma área de 700 metros quadrados. É um projeto dos empresários gramadenses Eduardo Kny, diretor da MK Brands, responsável pela criação e Valdemir Ecker, dono de casas como Divino, O Pasta e Bouquet Garni. O projeto arquitetônico é da Thematic Gramado, braço da Themed Studios de Orlando (EUA) e irá criar 50 novos empregos diretos, além de projetar atender 120 mil pessoas por ano.