Piratini recebe caminhada de Nestor e Luia

0
973
Foto: Sandro Seewald


Os postulantes à Prefeitura de Gramado pela coligação “União Por Gramado” (UPG), Nestor Tissot e Luia Barbacovi, ambos do Progressistas, investiram no corpo a corpo neste sábado (31) e conversaram com eleitores do bairro Piratini. Conforme a assessoria, a caminhada que iniciou na Unopar e seguiu pelas ruas do bairro atraiu uma multidão de militantes, simpatizantes e apoiadores de Nestor e Luia.

“Atos assim demonstram a esperança que o gramadense tem em nós. Já administramos Gramado por oito anos e pretendemos administrar nossa cidade a partir de janeiro de 2021 sempre respeitando à população e com a ciência que trabalhamos para o povo. Vamos fazer a população voltar a acreditar que Gramado é sim uma cidade destaque e pujante”, comentou Nestor.

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Luia Barbacovi, e de candidatos a vereador dos partidos Progressistas, PSC, PSL e PTB, Nestor conversou e posou para fotos com quem aguardava em frente à suas residências. De acordo com a assessoria, durante o trajeto, Nestor ouviu palavras de apoio dos eleitores, que também aproveitaram a oportunidade para compartilhar o descontentamento com algumas áreas.

Na tarde de hoje (01), a caminhada ocorre no bairro Casagrande, às 15h30, com concentração em frente a Escola Henrique Bertolucci Sobrinho. Segundo os órgãos de segurança pública não houveram incidentes durante a caminhada de sábado.

Fonte: Assessoria da coligação