Pesquisadora Iraci Koppe lança livro que conta a história de Gramado

0
1403
O lançamento do livro de Iraci Casagrande Koppe aconteceu no final da tarde do dia 7, no Hotel Laghetto Stilo Borges. Foto: Divulgação.


Os festejos em homenagem aos 60 anos da 1° Festa das Hortênsias começaram na sexta-feira, 7, com o lançamento do livro “Gramado, o Lago, as Hortênsias e o Turismo”, da pesquisadora Iraci Casagrande Koppe.

Realizado no Hotel Laghetto Stilo Borges, o evento foi promovido pelo Golden Propriedades de Lazer, que patrocinou a impressão do livro. Além de bate-papo com a autora, a solenidade contou com sessão de autógrafos de Iraci. Todos os convidados foram presenteados com um livro.

O diretor do Golden, Giovani Ghisleni, destaca que compartilhar história e cultura faz parte dos compromissos da empresa. “Nosso grupo está muito feliz por ter a oportunidade de colaborar para que mais estudantes, crianças, cidadãos e até mesmo novos moradores da cidade possam se encantar com esse capítulo fundamental da história de Gramado”, diz.

Para a escritora Iraci Koppe, a publicação do livro é a realização de um sonho. “Esse livro ficou cinco anos na gaveta. Procurei a Marta Rossi e ela prontamente ajudou a viabilizar esse sonho com apoio do Golden”, agradece.