Pesquisa aponta Gramado como destino turístico mais lembrado e preferido dos entrevistados

0
1019
Foto: Internet.


A pesquisa da Qualidata, divulgada oficialmente pelo Jornal do Comércio de sexta-feira, 29 de março, mostra que Gramado ampliou os resultados positivos entre os entrevistados nos quesitos de destino turístico mais lembrado (70,7%) e destino turístico preferido (63,2%).

Segundo o jornal, com esses resultados obtidos no projeto “Marcas de Quem Decide”, Gramado reforça sua condição de marca dominante, alcançando uma pontuação bem maior que a soma de todos os outros municípios mencionados nesse setor.

“O resultado significa a consolidação do nosso trabalho, do esforço dos colaboradores, da pujança da iniciativa privada. E assim prosseguiremos, incansáveis na busca da excelência dos produtos e serviços que envolvem nossa cidade”, destaca o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT).

Comparação

Na comparação direta com outras cidades, no quesito destino turístico mais lembrado, em que Gramado obteve 70,7%, Bento Gonçalves alcançou 8,6% da preferência, Torres 6,9%, Canela 5,7 e Cambará do Sul 1,7%.

Quando a pergunta aos entrevistados foi sobre destino turístico preferido, Gramado conquistou 63,2%, Bento Gonçalves obteve 10,9%, Torres 8%, Canela 4% e Cambará do Sul 3,4%.

A Pesquisa

Conforme o Jornal do Comércio, a Qualidata criou e executa o projeto “Marcas de Quem Decide” desde 1999.

Ainda de acordo com o jornal, mais de 300 proprietários de empresas, gestores de negócios em cargos de direção e profissionais liberais gaúchos são ouvidos no levantamento estatístico por amostragem estratificada – com sorteio aleatório dos entrevistados.