Peça “Mimicando” é apresentada gratuitamente na Várzea Grande

0
783
A apresentação é aberta ao público do bairro e gratuita.Foto: Divulgação/ Nós Mimo.


Aconteceu no último dia 14 de novembro, no Centro Municipal de Cultura da Várzea Grande, às 19h30min, mais uma atividade gratuita do projeto Teatro nos bairros. Desta vez, foi apresentada a peça teatral “Mimicando”, do Grupo Nós Mimo. A apresentação aconteceu aberta ao público do bairro e gratuitamente.

A segunda edição do projeto Teatro nos Bairros vem trazendo atividades culturais para a comunidade gramadense desde setembro deste ano. “Nossa intenção é de, ao mesmo tempo que levarmos apresentações teatrais para os bairros mais descentralizados, ofertarmos também uma oficina de teatro livre para interessados acima de 16 anos”.

Hoje a oficina de teatro conta com 12 alunos e os encontros acontecem todas às terças-feiras, no Bairro Dutra. O cronograma de aulas termina somente em maio do próximo ano, onde os alunos farão uma apresentação de teatro aberta para toda comunidade.

Durante os próximos meses até maio de 2019, haverá apresentação de teatro pelos bairros da cidade de Gramado, sempre de forma gratuita para a comunidade. Para saber mais informações, contate a Secretaria Municipal de Cultura de Gramado pelo fone (54) 3286-4323

O projeto Teatro nos Bairros é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Grupo Nós Mimo.