Pavilhão 3 do Expo será concluído com recursos da Taxa de Turismo

0
1146
Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo e o presidente do Conselho Gestor da autarquia municipal, Josiano Schmitt estiveram no pavilhão que será recuperado com recursos da Taxa de Turismo Sustentável.


A Gramadotur trabalha para a conclusão do terceiro Pavilhão do Centro de Eventos ExpoGramado. Há muitos anos apenas com as paredes laterais o local já foi alvo de um incêndio em junho de 2012. Agora com recursos da Taxa de Turismo Sustentável (TTS), a Gramadotur projeta sua conclusão para outubro. “Estamos trabalhando para contar com este pavilhão no início do Natal Luz onde pretendemos colocar o espetáculo Natal Pelo Mundo”, conta Edson Nespolo, presidente da autarquia Municipal.

Os investimentos são na ordem de R$ 3,1 milhões e contemplam a cobertura, esquadrias e piso em uma área de 4.290 m2. “Quero destacar a importância do Conselho Deliberativo da Gramadotur neste processo e que foi fundamental para a realização deste projeto com recursos oriundos da Taxa de Turismo, vai ser muito útil, não só para o Natal Luz, como para congressos e eventos que acontecem em Gramado”, comemora Nespolo.

A obra está na fase de cobertura do pavilhão.“Será um grande acréscimo aos eventos”, disse Josiano Schmitt, presidente do Conselho da Gramadotur. “Quero salientar também destacar que este recurso da Taxa de Turismo Sustentável foi fundamental para que Gramado tenha mais esta grande opção para sediar eventos”, afirmou Josiano.

O acesso principal será interno, pelo Pavilhão 2 da ExpoGramado.
O Natal Luz em sua 33ª edição que inicia dia 25 de outubro e seguirá até o dia 13 de janeiro de 2019 é uma realização da Prefeitura de Gramado e promoção da Gramadotur.