Parque do Caracol tem entrada gratuita para visitantes até quinta-feira

0
1856
Visitantes podem apreciar a vista da cascata pelos caminhos, trilhas e mirantes e decks secundários. Foto: Rafael Zimmermann


Até dia 31 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Canela segue executando uma série de melhorias e investimentos no Parque Estadual do Caracol, dentro do cronograma de ações que foi acordado entre a Administração Municipal e o Governo do Estado. Entre as obras de infraestrutura necessárias para oferecer maior conforto e segurança aos visitantes está a reforma do mirante principal do parque, que iniciou nesta segunda-feira (28).

Conforme o cronograma estabelecido os trabalhos no mirante seguirão até quinta-feira, 31 de agosto, quando o espaço permanecerá interditado. Neste período a Administração do Parque Estadual do Caracol não está cobrando ingressos dos visitantes, que podem desfrutar da vista da cascata pelos caminhos, trilhas e mirantes e decks secundários, além de toda a estrutura turística disponível. “Nestes quatro dias em que o mirante principal estará recebendo reformas, os visitantes terão acesso gratuito, tanto canelenses como turistas de outras cidades”, explica o secretário Adjunto de Turismo, Vitor Müller.