Panelão vence e abre vantagem para o segundo jogo da final

0
699


Em uma partida disputadíssima pela 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, que teve como palco o Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), na noite de sexta-feira (10), a equipe do Panelão abriu vantagem ao vencer o C.F. Diabos Vermelhos pelo placar de 3 a 2.

Promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futsal teve início no dia 24 de setembro com sete equipes, Hawai, Arsenal, Cia da Bola, C.F. Diabos Vermelhos, Panelão, Sede Zero/RBT Internet e Zeus F.C., apenas duas se habilitaram para continuar na disputa, C.F. Diabos Vermelhos e Panelão.

Com a vantagem garantida no primeiro jogo, o Panelão joga pelo empate, mas em caso de vitória dos C.F. Diabos Vermelhos no tempo normal, a partida irá para a prorrogação e persistindo no placar igual, o título será decidido nos pênaltis.

A grande final está agendada para sexta-feira (17), às 20h30. A entrada será gratuita e com limite de 800 torcedores. Será exigido o cumprimento de todos os protocolos sanitários.