Palestra para servidores aconteceu na última quarta

0
884
Palestrante Nelson Bittencourt. Foto: Lucas Brito.


A Comissão Permanente de Gestão da Qualidade (CPGQ) da Prefeitura de Gramado realizou na quarta-feira, 12, uma palestra para os servidores que possuem cargos de liderança, ministrada por Nelson Bittencourt. A atividade faz parte do Projeto de Valorização do Servidor Público Municipal.

Com palestrantes voluntários, 29 encontros foram realizadas durante o ano, com temas diversos e sorteio de brindes doados por empresas do comércio local.

Segundo a coordenadora da CPGQ, Rosemarie Mota, o processo avaliativo implantado na Prefeitura está consolidado e os treinamentos desenvolvidos durante o ano atingiram em torno de 400 servidores.

Banco de Talentos

Durante o ano de 2018, a CPGQ retomou o Projeto de Banco de Talentos, voltado para os servidores que tenham algum dom musical e que se disponibilizam a tocar antes ou depois das palestras. Ubiratã Elias de Moura, funcionário da Subprefeitura, cantou e tocou violão na palestra desta quarta-feira, 12.

Encerramento

Na sexta-feira, 14, será o encerramento do ano, com a entrega de certificados para os participantes do curso de jardinagem, para jardineiros e operários da Secretaria da Agricultura e da empresa terceirizada.

A capacitação promovida pela CPGQ, em parceria com a Secretaria da Agricultura, teve 15 encontros, ministrados pelo coordenador de projetos, produção e ajardinamento do Horto, Márcio Pottratz, pelo técnico agrícola, Giovane Dapper e pela acadêmica do curso de Agronomia, Pâmela Ferst. As aulas ocorreram no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Gramado.