Pais são homenageados em campanha do Mini Mundo

0
2668


As crianças de todas as idades – de 0 a mais de 80 anos – têm um carinho todo especial pelos pais. Enquanto a mãe é vista como a doadora universal de amor e cuidadora esmerada, os pais se encaixam melhor como solucionadores de problemas, desde os simples, como a troca de uma lâmpada, até os mais complexos, como enfrentar os nossos “monstros” imaginários.

Em geral, os pais são mais práticos e explicam com firmeza que tudo ficará bem, passando uma maior tranquilidade. Por isso, o Mini Mundo desenvolve a sua tradicional campanha Meu Pai é o Máximo há mais de uma década no parque com muito sucesso. Esse tempodemonstrou como os filhos sentem orgulho do seus pais, muitas vezes elevando-os ao patamar dos grandes heróis. Isso só acontece porque há muito amor envolvido e comprometimento entre pais e filhos.

Com o objetivo de estimular a imaginação dos visitantes, o Mini Mundo criou um cenário inspirado nos heróis das histórias em quadrinhos e séries. Durante o mês de agosto é possível fazer uma foto nesse local ou em qualquer outro ambiente do parque e ganhar um mimo todo especial.

Para receber o mimo, o pai ou o filho deve postar em alguma mídia social a foto produzida no parque com pelo menos uma palavra ou frase de carinho ao seu pai. Para retirar o brinde deve mostrar para um funcionário do parque a publicação. O mimo é uma fofura e tem o objetivo de fazer com que o momento se torne uma doce lembrança.

Além das atrações da minicidade, o Mini Mundo ainda oferece uma agenda de atividades interativas, cada mês com algo diferente. Se você vier a Gramado em agosto com seu pai ou com seu filho, participe!