Padrasto é preso em flagrante por tentar matar enteado a tiros

0
2876
Padrasto não resistiu a prisão e entregou arma usada no crime. (Fotos: Polícia Civil)


Uma discussão familiar entre padrasto, 49 anos e enteado, 25 anos, quase terminou em morte no final da manhã desta sexta-feira, 1º de junho, em Gramado. Depois de uma discussão seguida de agressões, o padrasto pegou um revólver, calibre, 32 e efetuou disparos contra o enteado. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima enquanto ela tentava fugir correndo.

Após serem informados pela Brigada Militar que um homem baleado havia dado entrado no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), agentes da Polícia Civil foram até a casa de saúde onde conversaram com a vítima que relatou que havia sido ferido à bala pelo seu padrasto.

Os policiais foram até a casa onde os fatos ocorreram no bairro Dutra e deram voz de prisão para o padrasto por tentativa de homicídio. O acusado não ofereceu resistência a entregou a arma que usou no crime, a qual foi apreendida.

O autor dos disparos não possui ficha criminal e após os trâmites legais foi encaminhado ao sistema penitenciário. O jovem que foi atingido na nuca não corre risco de morte e está internado no HASM.

Homem de 49 anos não possuía antecedentes criminais