Orientar para Crescer terá seu terceiro encontro no dia 18 de outubro

0
1484


Em virtude da véspera do feriado de Dia das Crianças, o terceiro encontro do projeto Orientar para Crescer, que aconteceria nesta quarta-feira, 11 de outubro, foi transferido para o dia 18 de outubro, das 17h30 às 19h, no auditório da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, à Rua Getúlio Vargas, 484, no bairro Piratini.

Com encontros quinzenais, a equipe do projeto Orientar para Crescer visa proporcionar orientação profissional àquelas pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho, capacitando profissionais de maneira ampla em questões, como por exemplo, se portar em uma entrevista, tanto na questão da apresentação pessoal, como profissional, além de orientações de como redigir seu currículo e principalmente, trazer para esses profissionais as mudanças que o mercado está exigindo e acompanhá-los nesse percurso até a conquista de uma nova oportunidade.

O projeto é uma iniciativa de Cláudia Marchioro, que fornece apoio pedagógico, e das empresas TransformaRH e Ânima RH, respectivamente, representadas pelas psicólogas Dileuza Coelho Quadro e Simone Santini. Orientar para Crescer tem apoio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Projeto Orientar para Crescer

3º encontro no dia 18 de outubro

Encontros quinzenais, nas quartas-feiras, das 17h30min às 19h

Local: Auditório da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 – bairro Piratini)

Cronograma de 2017: 18 e 25 de outubro, 08 e 22 de novembro, 06 e 20 de dezembro

Informações através do WhatsApp (51) 99595.9774

Página www.facebook.com/orientarparacrescer

Email – orientarparacrescer@gmail.com

As inscrições são gratuitas.

Além de apoio pedagógico o projeto também oferece orientação para as pessoas que buscam um novo emprego. Foto: Divulgação.