Operação da BM apreende mais de 1,5 kg de drogas e um revólver no Bairro Piratini

6
1781


Uma operação da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), na noite de quarta-feira (27), no Bairro Piratini, em Gramado, prendeu um traficante com 1560 gramas de maconha, 47 comprimidos de ecstasy e 45 gramas de cocaína. Na casa do autor estava um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, um bloco com anotações da contabilidade do comércio das drogas e uma motocicleta para a entrega e cobrança do entorpecente.

Por volta das 18h30min, a guarnição realizava policiamento no bairro quando avistou um indivíduo, que já era de conhecimento que estava traficando no local. O rapaz de 23 anos, que possui antecedente por furto e posse de entorpecente, foi abordado e revistado sendo encontrado com ele drogas sintética, cocaína e maconha.

Em ato contínuo, após confirmado pelo próprio a existência de mais drogas em sua residência, os Policiais Militares deslocaram e encontraram acondicionadas dentro de uma mochila as drogas, assim como grande quantia de dinheiro e a arma, que estava sem munições.

O autor confessou que a motocicleta foi enviada para a região pela facção para ser usada no tráfico de drogas.

Vale destacar que o traficante preso era o responsável em receber e guardar a droga, assim como pelas entregas a outros traficantes de Gramado e Canela.



6 COMENTÁRIOS

  1. Great work! This is the kind of info that are supposed to be shared across the internet.
    Shame on the search engines for now not positioning this put up higher!
    Come on over and seek advice from my site .
    Thank you =)

  2. Greetings! Very useful advice within this article! It is the little
    changes that make the largest changes. Many thanks for sharing!

Comments are closed.