Operação contra o tráfico prende dois e recolhe veículos

5
2250
Guilherme Rotta comercializava drogas nas proximidades do Parque do Lago e da DP.


A Delegacia de Polícia (DP) de Canela desencadeou na quarta-feira, 13 de junho, operação de combate ao tráfico de drogas no município. A mobilização fez parte da Operação Anjos da Lei, desencadeada pelas Polícias Civis dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Em Canela, a Polícia Civil realizou cinco ações policiais, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão. Em dois apartamentos no Centro da cidade, nas proximidades da pista de skate do Lago e da própria DP, agentes da Seção de Investigação prenderam um traficante em flagrante.

Com Guilherme Rotta da Silva, 26 anos, foi apreendida uma quantidade de cocaína, Ford Ka e uma motocicleta Honda CB Hornet 600, de alto padrão. A mesma moto foi envolvida em perseguição policial pelas ruas de Canela e Gramado no mês de abril. O criminoso, que estava sendo investigado pela Polícia Civil de Canela desde o final do ano passado, foi encaminhado para o Presídio Estadual local.

Os policiais civis também cumpriram outros dois mandados em residências em que há venda de drogas no bairro Vila Miná. No local, diversos usuários foram abordados e identificados.

Motocicleta envolvida em perseguição policial estava escondida e foi aprendida.

Mulher tentou entrar no presídio com 104 gramas de maconha

Na terceira ação do dia, em ação conjunta com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susepe), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher que tentava entrar no presídio com droga introduzida em seu corpo Charlise Moura Teles estava na fila para visitar o seu companheiro, que se encontra recluso no estabelecimento prisional. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendidas com ela 104 gramas de maconha, sendo encaminhada para o mesmo presídio.

Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela, avaliou como positivos os resultados das ações, que tiveram duas pessoas presas em flagrante, apreensões de drogas e apreensões de veículos auferidos com o lucro do tráfico.

Participaram da Operação Anjos da Lei em Canela, que visa ao combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações das escolas, seis policiais civis, que utilizaram duas viaturas.

Esposa de detento tentou ingressar na cadeia com 104 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas do seu corpo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Yesterday, while I was at work, my cousin stole
    my iphone and tested to see if it can survive a 40 foot drop, just so she can be
    a youtube sensation. My iPad is now broken and she has
    83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!

Comments are closed.