Onze empresas participarão da 14º edição do Gramado Casa Show

0
634
O evento inicia dia 26 de abril e continua até 2 de junho. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


A Rua Coberta já é charmosa por natureza, mas a partir de 26 de abril até dia 2 de junho ela ficará ainda mais irresistível. Isso porque neste período ocorrerá a 14ª edição do Gramado Casa Show, principal evento do setor moveleiro da região. Ao longo da mostra, 11 empresas de móveis levarão ao principal ponto turístico de Gramado as tendências para ambientes e decorações da temporada. O lançamento para a imprensa da edição de 2019 ocorrerá no próximo dia 22, segunda-feira, às 17 horas, no Rasen Platz na Rua Coberta.

O presidente do Gramado Casa Show, Paulo Marques, afirma: “tenho certeza que este ano o Gramado Casa Show estará ainda mais irresistível, pois as empresas moveleiras vêm cada vez mais investindo em design e qualidade”. Ele segue apontando que “nem mesmo a crise brasileira está nos dobrando e faremos esta edição melhor que a outra. Percebo que os moveleiros estão se renovando, inovando e criando mais oportunidades para os seus negócios”.

Empresas
que participam do 14ª Gramado Casa Show

Bracci

Catucci Móveis

Farm Home Marcenaria
Design

Hasam Móveis

Luhaz Decorate

Masotti Móveis

Móveis Lustro

Móveis Wingert

Kukos

Ortomag Colchões
Ortopédicos

Racine X

O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio Prefeitura de Gramado, Gráfica Mazzurana e Duo Arquitetura.