Polícia Civil prende trio envolvido em furtos em lojas de Gramado

0
10257
Foto: Polícia Civl


No final da tarde de ontem, a Polícia Civil de Gramado, com apoio do reforço da Operação Serra, logrou prender em flagrante duas mulheres identificadas como Elisiane de Bastos, 23 anos e Roberta Peres da Costa, 33 anos, e um homem identificado como André Carlos Vianna Legal, 25 anos, que tentaram furtar produtos de uma loja de variedades localizada no Bairro Avenida Central, em Gramado. Os três são moradores da região metropolitana.

Na oportunidade, duas mulheres, identificadas como  chegaram a separar objetos que seriam subtraídos quando foram abordadas por funcionários na loja. Neste momento, ambas deixaram o local e embarcaram no veículo, onde o comparsa as esperava, no estacionamento do estabelecimento comercial. Com informações da placa do veículo usado pelos suspeitos, policias obtiveram a informação de que o veículo estava deslocando em sentido a região metropolitana.

Uma equipe de policiais civis, que retornava de diligências na região metropolitana, com as informações acerca das suspeitas e do veículo, realizou a abordagem no município de Sapiranga. Houve tentativa de fuga e os suspeitos dispensaram uma caixa contendo alguns produtos, devidamente apreendida. Após a detenção, foram trazidos a Gramado, sendo identificados por funcionários da loja.

Também foram identificados em outro furto cometido no mesmo estabelecimento, no final de semana, ocasião em que lograram subtrair diversos objetos, causando prejuízo de mais de três mil reais. Ainda foram identificados em outro furto a estabelecimento comercial ocorrido há alguns dias no centro da cidade. Na data de ontem, foram apreendidos pares de tênis, balas, chicletes e outros produtos, provavelmente produtos de furto. Após os procedimentos legais, os três presos aguardam neste Órgão definição da Justiça.