Polícia Civil de Canela busca por autor de golpes de facão

0
1099


A Polícia Civil de Canela iniciou uma investigação para identificar o autor de golpes de facão. O crime ocorreu dia 13, por volta das 16h, quando uma família passeava no centro da cidade, ocasião em que foram abordados por um indivíduo embriagado, o qual tentou tocar em uma criança da família.

Como os pais não permitiram, o sujeito demonstrou agressividade e entrando em breve luta corporal com o pai da criança, logo deixando o local. Minutos depois, retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e portando um facão, o qual utilizou para desferir diversos golpes de facão contra a vítima, pai da criança. Foram diversos golpes de facão praticados pelo criminoso, que deixou o local sem ser identificado. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos nas mãos, braços, peito e perna.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia, informou que há um inquérito em andamento, solicitando auxílio da comunidade para a identificação do criminoso, que pode responder por tentativa de homicídio. Medeiros referiu que se trata de crime grave, porque praticado em plena praça central da cidade, no meio da tarde, contra uma família que passeava pela praça central.

Denúncias anônimas sobre a identificação e paradeiro do criminoso podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Canela pelo fone 3282.1212 ou whatsapp 96144216.