Oficina visa capacitar lideranças

4
1357
Oficina para lideranças e associações de bairro em Gramado auxilia participantes na criação e no planejamento de projetos sociais. Foto: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado.


Representantes dos bairros Jardim, Moura, Araripe, Várzea Grande, Planalto, Piratini e Casagrande participam da Oficina de Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais para lideranças e associações, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Assistência Social e com apoio do Gabinete da Primeira-Dama. Cinco encontros estão previstos.

Ministrada pela primeira-dama, Bianca Bertolucci, e pelo secretário adjunto da Assistência Social, Ricardo Cazanova, as reuniões têm como objetivo instrumentalizar as lideranças sobre os fundamentos, a captação de recursos e a gestão de para projetos sociais, para que elas possam planejar com antecedência suas atividades, de forma a mobilizar com mais eficácia a comunidade.

Os primeiros encontros já trouxeram resultado: o engajamento e o debate de ideias entre o público participante. “Esse é um projeto muito importante para que as associações de bairros e lideranças participem e se instrumentalizem para conquistar suas demandas na captação de recursos, de forma independente”, destaca a primeira-dama Bianca.



4 COMENTÁRIOS

  1. Hi there! Would you mind if I share your blog with my twitter group?

    There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content.

    Please let me know. Thanks

  2. Excellent way of describing, and good piece of writing to
    take information about my presentation subject matter, which
    i am going to present in university.

  3. Nice post. I learn something new and challenging on websites I
    stumbleupon every day. It will always be helpful to read through articles from
    other authors and practice something from other web sites.

Comments are closed.