Obras na Rua João Alfredo Schneider estão concluídas

0
1330
A partir de agora, o trajeto deve ser feito novamente pela via, que desemboca na Rua Carlos Lengler Filho, e posteriormente na Avenida Borges de Medeiros. Foto: Prefeitura de Gramado.


A partir desta quarta-feira (18), o desvio de acesso ao centro da cidade de Gramado volta a ser pela João Alfredo Schneider, encurtando o atual caminho dos motoristas que trafegam pelo local. A reforma do asfalto da rua foi concluída, e a partir de agora, o trajeto deve ser feito novamente pela via, que desemboca na Rua Carlos Lengler Filho, e posteriormente na Avenida Borges de Medeiros. O acesso ao desvio, de quem chega na cidade no sentido Várzea Grande – Centro, se dá pela ERS115.

A previsão do fim desse desvio é para o mês de outubro, quando o trânsito que vem pela ERS 115 continuará direto para a Borges de Medeiros. As obras da quinta etapa da revitalização da Borges provocou essa alteração inicialmente pela rua João Alfredo Schneider, mas o tráfego tornou-se intenso e a via apresentou problemas no asfalto já nos primeiros dias de uso. Com isso, o asfalto teve de ser removido completamente e a base e sub-base tiveram de ser refeitas. Agora, com uma cobertura toda nova providenciada pela Prefeitura, o desvio volta à sua rota original, melhor e mais rápida para todos que circulam por ali.