Obras de restauração da Rua Ângelo Bisol começam na terça-feira, dia 29

0
315

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana dão início à restauração Rua Ângelo Bisol, em toda a sua extensão, a partir da próxima terça-feira, dia 29.

Para evitar maiores transtornos à mobilidade viária, os trabalhos serão divididos em trechos. O primeiro será na interseção da Avenida das Hortênsias até a Rua João Petry, com previsão de estender-se por 30 dias.

Nesta etapa, além da cobertura asfáltica será necessária também a remoção de toda a base já existente. Será, ainda, construída uma nova base reforçada para poder suportar o trânsito de veículos pesados.

De início, o trânsito fluirá normalmente no sentido Planalto-Centro. No sentido contrário, a via estará interrompida da rotatória com a Avenida das Hortênsias até a esquina com a Rua João Petry.

A Prefeitura de Gramado sugere, portanto, uma rota alternativa aos motoristas que se dirigirem no sentido Centro-Várzea Grande. Os veículos devem seguir pela Avenida das Hortênsias até a Perimetral, ou pela Rua F. G. Bier.

Próxima fase
O segundo momento destes trabalhos será de restauração do restante da Rua Ângelo Bisol, até as proximidades com a Rótula das Bandeiras. As ações estão sendo desenvolvidas neste período do ano devido à recente conclusão do processo licitatório.