Objetos furtados são apreendidos em bar

0
1226
Todos os materiais foram apreendidos. Foto: Brigada Militar.


Na tarde de terça-feira (04), por volta das 14h30min, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia no município de Canela durante patrulhamento no Bairro Eugênio Ferreira, realizou abordagem em um bar, onde no último sábado foi encontrado uma arma e objetos furtados.

No local, mais uma vez foram encontrados materiais sem procedência, entre estes quatro botijões de gás, uma televisão 32 polegadas, manta térmica para equinos, vários DVDs piratas, e um pneu estepe.

A guarnição tinha conhecimento do furto de uma televisão da mesma marca e características, ocorrido no começo do ano. Foi entrado em contato com a vítima que confirmou através do número de série que se tratava da mesma. Posterior compareceu com a nota fiscal do eletrodoméstico na delegacia.

Todos os materiais foram apreendidos e a responsável do estabelecimento conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O proprietário da manta de equino também compareceu e confirmou ser seu o pertence furtado.