OAB reinaugura três salas após processos de modernização dos espaços

1
1280
Advogada Mariana Reis preside a OAB Subseção Gramado/Canela. (Foto: Divulgação)


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Canela/Gramado possui atualmente três salas cedidas pelo Poder Judiciário: no Fórum de Gramado, no Fórum de Canela e a última na Justiça do Trabalho, em Gramado. É nestes locais que a entidade dá suporte aos seus inscritos através de colaboradoras, oferecendo também computadores para efetivação de demandas.

A partir de uma iniciativa da diretoria com parceria da CAA/RS, os três imóveis passaram por uma reformulação para melhor atender a classe advocatícia. A revitalização conta com novos móveis e equipamentos, desta forma oferecendo espaços mais confortáveis e modernos aos profissionais que usufruem das salas. O projeto foi assinado pela arquiteta Niçara Ecke Ody.

Os espaços foram revitalizados em datas diferenciadas: Sala da Justiça do Trabalho de 28 a 30 de maio e Salas nos Fóruns de Gramado e Canela de 4 a 8 de junho.

“Estamos vibrantes com esta repaginação, pois desta forma estamos oferecendo maior comodidade, tanto para colaboradores, quanto para profissionais inscritos junto à Ordem. Agradecemos a compreensão dos colegas nos períodos em que as salas estiveram inacessíveis. Um agradecimento especial a CAA/RS que viabilizou nosso projeto”, destaca a presidente da Subseção, Mariana Melara Reis.

Reinaugurações
As três salas serão reinauguradas no dia 25 de junho, às 11horas no Fórum de Gramado, às 14horas na Justiça do Trabalho e às 16horas no Fórum de Canela, contando com a presença do presidente da Seccional Rio Grande do Sul, Dr. Ricardo Breier.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.