OAB assina convênio com a AABB

5
1836
Além das três salas, agora a OAB conta com uma sede para a realização dos mais diversos eventos. Foto: Divulgação/OAB


Atualmente, a OAB Canela Gramado possui três salas. Buscando um espaço para a realização de suas atividades como cursos, palestras, confraternizações e demais ações que demandam um ambiente amplo e com estrutura. A presidente da entidade, Mariana Melara Reis, assinou convênio com a AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil no dia 20 de novembro de 2017.

Através do convênio todos os advogados e dependentes passam a ter direito a utilizar as dependências mediante pagamento de mensalidade, com isenção do pagamento da associação. Os advogados já associados terão também desconto de 15% nas suas consumações normais e 10% na contratação com o economato em eventos particulares.

“Com este convênio todos saem ganhando. A OAB por contar agora com um espaço para realizar suas atividades que requerem maior estrutura, os inscritos da Subseção passam a usufruir da infraestrutura e de descontos especiais junto à AABB e a Associação Atlética garante um incremento na movimentação de seu espaço. Estamos muito satisfeitos com esta parceria”, destaca a presidente Mariana.

AABB conta com um amplo espaço

O presidente da AABB, Volmir Loesch, junto de sua diretoria, recebeu a Ordem e apresentou a infraestrutura da Associação. A AABB possui quadras de futebol, futsal, voleibol, vôlei de areia, futevôlei, bocha e basquete; oferece escolinha de futsal, basquete e vôlei; piscina aquecida de novembro a abril, vestiários e banheiros novos; playground e quiosques para churrasco; campo de grama sintética iluminado, cancha de bocha, dois salões de festas sendo que a sede social comporta 180 pessoas, além de um salão menor junto ao campo de futebol/piscinas. A Associação ainda planeja uma academia ao ar livre e tem estacionamento gratuito.

Os advogados podem aderir diretamente na secretaria da AABB, em Gramado.



5 COMENTÁRIOS

  1. Thank you for another magnificent post. The place else may anyone get that type of info
    in such an ideal method of writing? I’ve a presentation next week, and I’m on the search
    for such information.

  2. Howdy! This is kind of off topic but I need some help from an established
    blog. Is it difficult to set up your own blog? I’m not very
    techincal but I can figure things out pretty quick.
    I’m thinking about making my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any ideas or suggestions? With thanks

Comments are closed.