O primeiro ou o segundo lugar do grupo?

0
749


Depois da bela partida da noite de terça-feira e de estudar os seus adversários, o Internacional tem apenas uma dúvida: ficará com o primeiro ou com o segundo lugar no grupo E da Libertadores?

Afirmo isso pois os rivais da dupla grenal se demonstraram muito fracos na noite de Libertadores em que estrearam e abrem excelentes e fortes precedentes para duas equipes fortes que venceram e convenceram essa semana.

O Inter, de Eduardo Coudet, foi a campo escalado bem como a torcida pedia há tempos. Thiago Galhardo se encontrou do lado do atacante peruano dono da camisa 9 e pode ajudar o seu parceiro de ataque a construir 2 gols. Além disso, Marcos Guilherme ainda fechou a tampa do caixão que enterrava o Universidad Católica.

Se há algumas colunas atrás eu falei aqui que o Inter ainda iria construir melhor os setores do seu campo que já cresciam, ontem a intensidade do time se somou a maturidade e o time toda demonstrou estar completo em todos os setores.

Não é difícil encontrar torcedores colorados essa semana elogiando nomes como Uendel e Rodinei, jogadores laterais que, até 2019 eram a principal deficiência da esquadra alvi rubra. Eduardo Coudet formou na noite de terça-feira torcedores que já se iludem e cravam o time classificado para a segunda fase da libertadores dentro do seu grupo.

O que sabemos é que a torcida pode se empolgar assim, mas o time não. Então, aproveito o momento para perguntar: para você, o Inter pega a primeira ou a segunda vaga de classificação?