“O Papel do Cristão na Política”, dia 29 de junho na Recreio Gramadense

2
1670


No dia 29 de junho, acontecerá na Sociedade Recreio Gramadense, o debate “O Papel do Cristão na Política” um momento de reflexões biblicamente fundamentadas a cerca das responsabilidades e das influências do Cristão no processo de transformação da sociedade contemporânea.

O evento contará com a presença da Vereadora de Gramado Manu Caliari, do Deputado Tiago Simon e Marcel van Hattem.

Vereadora Manu Caliari
Manoela Gonçalves da Costa Caliari é natural de Porto Alegre. Mora em Gramado desde os 13 anos, cidade que adotou com muito carinho. Manu é empresária e formada em Direito. Atua na política desde 2012, com o intuito de deixar sua contribuição para a comunidade. Foi a primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara e a primeira Prefeita da história de Gramado.

Deputado Tiago Simon
É advogado especializado em gestão empresarial, sendo natural de Porto Alegre. Tiago é filho do ex-governador Pedro Simon. Na Assembleia Legislativa seu trabalho enfoca o desenvolvimento econômico e a justiça social. Em três anos de mandato foi eleito presidente da Comissão de Educação, integrou a Comissão de Economia, a Comissão de Defesa do Consumidor e a Comissão de Finanças. Atualmente Tiago Simon foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça; presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.

Marcel van Hattem
Marcel van Haattem é mestre (M.Sc.) em Ciência Política (Política Comparada e Democracia) pela Universidade de Leiden, Holanda, e mestre em Jornalismo, Mídia e Globalização pelas Universidades de Aarhus, Dinamarca, e Amsterdã, Holanda. É bacharel em Relações Internacionais e especialista em Direito, Economia e Democracia Constitucional (UFRGS). Em 2016, assumiu o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul pelo PP.

Serviço
O que: O Papel do Cristão na Política
Quando: 29 de junho de 2018
Horário: 19h30min
Local: Sociedade Recreio Gramadense
Vagas limitadas com entrada franca.

Realização



2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.