O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau marcou presença no Festuris 2018

3
1040
A equipe do CVB ainda promoveu um almoço na Estalagem La Hacienda para receber os representantes da Unedestinos. Foto: Cleiton Thiele.


O Convention Bureau esteve presente no espaço Tech e Corporativo do Festuris, voltado para a indústria de eventos, viagens corporativas e MICE, que favorece o networking entre os participantes. Dessa forma, o CVB teve a oportunidade de prospectar contatos que certamente abrirão portas para a captação de novos eventos, tanto associativos como corporativos, e também de novas empresas associadas.

Durante os dois dias de participação na Feira de Negócios, foram realizadas reuniões com empresas para o segmento de eventos corporativos, resultando na prospecção de possível evento para 2020, na área de laboratório de farma. O Festuris é vitrine para o trabalho desenvolvido pela entidade e o resultado do evento foi positivo, pois além do contato com empresas com o objetivo defomentar o destino e prospectar possíveis associados, gerou aproximação e troca de experiências com outros Conventions.

A equipe do CVB ainda promoveu um almoço na Estalagem La Hacienda para receber os representantes da Unedestinos – entidade que congrega todos os Conventions e entidades de destinos do Brasil – que também participaram do Festuris, nos dias 9 e 10.

O gerente Executivo do Convention Luciano Gonçalves, avalia a participação da equipe na 30ª edição da Feira Internacional de Negócios, afirmando que “ o formato do espaço Tech e Corporativo, para nós, é o diferencial do Festuris, onde através de agendamentos conseguimos conversar com o público que realmente nos interessa. Tivemos a oportunidade de a cada 15 minutos realizar uma reunião com promotores de eventos ou agências responsáveis por eventos corporativos, para que, saibam que podem contar conosco sempre que precisarem”.

3 COMENTÁRIOS

  1. What’s up all, here every one is sharing these experience, therefore it’s nice to read this blog, and I used to go to see this website everyday.

  2. Have you ever thought about writing an e-book or guest authoring on other sites?

    I have a blog based on the same topics you discuss and would love to have you share some stories/information. I know my readers would appreciate your work.

    If you’re even remotely interested, feel free to shoot me an e mail.

Comments are closed.