O Chá das 5 com o Chapeleiro Maluco estreia dia 31 de agosto

0
2687
A atração é de criação do bonequeiro de Canela, André Guedes. Foto: Charle Oliveira.


Estreia no próximo dia 31 de agosto um espetáculo completamente diferente da Cia Goliardos. Uma peça que mistura teatro e gastronomia, “O Chá das 5 com o Chapeleiro Maluco” é uma nova proposta, afirma o bonequeiro e diretor, André Guedes. Em um ambiente preparado com mesa e cadeiras dispostas para o seletivo público de seis pessoas, o espetáculo acontece.

Para participar desta experiência única, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (whats) (54) 99986.7574 para marcar lugar. A apresentação acontece às 17 horas no Estúdio dos Bonecos, na Rua Borges de Medeiros, 75, no Centro de Canela. O ingresso é adquirido no local no valor de R$ 30,00.

Você faz parte da história

Na criação deste mais novo trabalho, inspirado na obra Alice no País das Maravilhas, o diretor André Guedes teve a preocupação de aproximar os espectadores dos personagens. “O pequeno público é recebido pelo famoso personagem Chapeleiro Maluco, que primeiramente serve o chá (com bolo, biscoitos, pães, etc…)”, adianta Guedes. Na sequência, ocorre o desenrolar do espetáculo com a entrada em cena da inimiga do Chapeleiro, a Rainha de Copas. Sem ser convidada, acontece um polêmico diálogo, em que o assunto principal é Alice. “Com certeza é um espetáculo que encantará adultos e crianças. Além da diversão, será possível saborear um delicioso chá das cinco na companhia de personagens fantásticos”, garante André, que atua como Chapeleiro. A boneca Marilyn Mascote é a Rainha de Copas.

Temporada em dezembro

A peça já está sendo contratada para outros locais. Em dezembro uma nova temporada deve ocorrer no Estúdio dos Bonecos.