Nonno Mio projeta nova franquia para 2018

0
2558
Mario e Pedro Andreis (ao fundo) e Laura e Felipe Andreis (frente). Foto: Cássio Brezolla .


O restaurante Nonno Mio de Gramado registrou no primeiro semestre deste ano, crescimento de 18% em comparação ao mesmo período de 2016, e já projeta o futuro com ideia de expansão. Desde maio atuando em Joinville (SC) com a sua primeira franquia, o Nonno Mio visa levar sua reputação gastronômica com 35 anos de atividade para uma nova franquia fora da cidade serrana. A estratégia do restaurante é marcar nova bandeira entre a região sul e São Paulo com franquias a partir de R$ 1 milhão.

Para operar os novos restaurantes da família, Andreis o empreendedor, contará com o olhar atento dos sócios Laura e Felipe Andreis, atuais gestores do negócio que supervisionam de perto a abertura das novas operações que levam a grife Nonno Mio.

O cuidado para preservar e ampliar a reputação do negócio da família passa pela escolha minuciosa dos franqueados, já que a proposta do Nonno Mio é que o novo sócio trabalhe diretamente no negócio e não seja apenas um investidor. “Mais do que incrementar nosso faturamento, o objetivo principal com o plano de expansão é consolidar a marca Nonno Mio também em outras regiões”, afirma Felipe.