Nestor Tissot e Luia Barbacovi assumem como prefeito e vice-prefeito de Gramado

0
718
Prefeito Nestor Tissot e vice Luia Barbacovi. Foto: Gramado News.


No final da tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, no Teatro Elisabeth Rosenfeldt ocorreu a posse do prefeito e vice-prefeito de Gramado, Nestor Tissot e Luia Barbacovi, como também dos vereadores que irão compor o Legislativo nos próximos quatro anos. A cerimônia foi restrita a imprensa, autoridades e familiares, em função da pandemia.

Ao pronunciar-se, o prefeito Nestor Tissot agradeceu a comunidade pelos mais de 13 mil votos e colocou que uma das metas é o investimento na saúde e no crescimento da economia de Gramado. “A maioria do povo nos conduziu para a Prefeitura. Como fizemos no passado, nós faremos um trabalho sério, com respeito e dignidade, não prometemos nada na campanha do que não poderemos cumprir. Uma das nossas metas é investir tudo o que podemos e não podemos em saúde, nossa comunidade tem que estar segura, mas a economia não pode ser deixada de lado. Nossa sociedade tem que poder empreender”, diz Tissot. Nestor e Luia, pela terceira vez, estarão a frente do Executivo gramadense. Os dois líderes já haviam conduzido a Prefeitura nos mandatos de 2009-2012 e 2013-2016.

Após a solenidade oficial, o prefeito e vice-prefeito, juntamente com a família e simpatizantes, realizaram uma caminhada até a sede da Prefeitura de Gramado. No auditório, Nestor Tissot e Luia Barbacovi conduziram a posse do secretários.

Foto: Gramado News.