Nestor e Luia recebem visita de integrantes da Seleção Brasileira de Futsal

0
477


Desde o último sábado (15), a cidade de Gramado está recebendo a Seleção Brasileira de Futsal que se prepara para a disputa da Copa América de Futsal. A competição será disputada do dia 29 de janeiro até o dia 6 de fevereiro, no Paraguai. Na última segunda-feira (17), o Prefeito Nestor Tissot, o vice Luia Barbacovi e o secretário de esporte e lazer Lucas Roldo, receberam a visita do treinador da seleção Marquinhos Xavier e do coordenador de futsal da CBF Lavoisier Freire.

Os integrantes da seleção agradeceram a receptividade de Gramado, a parceria junto a Laghetto Hotéis e Brocker Turismo, além de elogiarem a estrutura oferecida pela cidade. A reunião também serviu para discutir sobre a possibilidade do município receber mais eventos vinculados a CBF. Ainda na ocasião, foi apresentando todo o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer, que proporciona diversas modalidades esportivas e atividades para a comunidade, o que foi fruto de elogios vindo dos dois.

A Seleção Brasileira permanece na cidade até o dia 26 de janeiro, realizando treinos no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão) e também no Complexo Esportivo Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande.