Nesta segunda-feira, dia 16, vereadores votam projetos importantes e entregam homenagens

0
1109
(Foto: Internet)


A sessão de segunda-feira, 16 de julho, da Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas terá na pauta, a votação de moção, projetos do Executivo e a entrega de duas moções.

As homenagens a serem entregues são às empresas Rossi & Zorzanello e Academia Ponto do Corpo, ambas pela passagem dos 30 anos. Ainda, será votada a moção alusiva aos 10 anos do Bistrot Pastasciutta que tem entrega programada para o dia 6 de agosto.

Projetos em pauta

Também está na pauta de votação o projeto que institui o programa de alimentação aos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado, com suas alterações; o projeto que altera dispositivos da lei 2920 de 24 de maio de 2011, que institui a política municipal de proteção aos animais, com suas alterações; o projeto, com alterações, que trata do novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado (Gramadotur) e o projeto que dispõe sobre o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Gramado.

A sessão é aberta a comunidade que pode assistir no Plenário Julio Floriano Petersen. Ainda, terá transmissão pela fanpage da Câmara de Gramado e pelo canal do Legislativo no youtube – Câmara Gramado. Confira a Ordem do Dia no Link https://bit.ly/2LcXFOM.