Natal Luz: 770 ingressos ainda estão disponíveis para troca beneficente

0
1955
Ingressos remanescentes para espetáculos beneficentes podem ser trocados. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


Após o encerramento do período oficial de trocas dos ingressos beneficentes para os espetáculos do 33º Natal Luz ainda restaram 770 ingressos que estão sendo disponibilizados para a comunidade nas seguintes datas:

Natal Pelo Mundo – espetáculo dia 20/11/18 – 49 ingressos.

Reencontros de Natal – espetáculo dia 21/11/18 – 308 ingressos.

Desfile de Natal – espetáculo dia 22/11/18 – 413 ingressos.

Estas trocas remanescentes já iniciaram nesta segunda-feira, dia 19, e prosseguem durante toda semana na sede da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, 484 – Bairro Piratini em Gramado.

Os ingressos são reservados para moradores residentes e domiciliados em Gramado, bem como a trabalhadores formais da cidade que residam em outra cidade. Houve uma alteração no número de ingressos que podem ser retirados. Agora cada núcleo familiar tem direito a doze ingressos, sendo apenas uma pessoa deste núcleo a responsável pela retirada a qual deverá assinar um termo de responsabilidade.

Os ingressos poderão de esgotar sem previsão de data. Aqueles que já efetuaram trocas podem participar novamente desde que a soma não ultrapasse os doze ingressos em todas as etapas. “Dessa forma, quem já retirou seis ingressos poderá retirar, somente, mais seis”, conta Ricardo Cazanova, Secretário Adjunto da Cidadania e Assistência Social. Nesta etapa final de trocas serão aceitos somente brinquedos novos com nota fiscal. “Cada brinquedo dá direito a um ingresso”, explica Ricardo.

. Os documentos necessários para a retirada dos ingressos:

– Nota fiscal dos produtos utilizados para troca dos ingressos.

– Documento de identidade com foto e CPF (cópia e original).

– Comprovante de residência atualizado, água, luz ou telefone (cópia e original).

– Se não for morador de Gramado, deverá apresentar, além dos documentos acima, um comprovante de emprego formal na cidade.

Todos deverão preencher e assinar um termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos.

A organização informa ainda que serão aceitas doações, porém fora da troca por ingressos do Natal Luz, de livros infantis e juvenis, além de brinquedos usados em boas condições que serão destinadas ao Abrigo Municipal Recanto da Criança e do Adolescente e aos espaços infantis dos CRAS, CREAS e SAJU.

O que:

Troca remanescente de ingressos – das 13h30 às 20 horas – por brinquedos infantis (apresentar nota fiscal). Local – Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Rua Getúlio Vargas, 484 – Bairro Piratini em Gramado.

Bola (1 unidade).

Boneca (1 unidade).

Carrinho, avião, entre outros (1 unidade).

Fantoche (1 unidade).

Jogo infantil (1 unidade).

Jogo pedagógico (1 unidade).

A organização destaca que os ingressos serão entregues por ordem de chegada e poderão encerrar a qualquer momento do dia.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado com realização da Gramadotur.