Natal Luz: Novo espetáculo “Ilumination” terá narrativa de Cid Moreira

0
5524
O novo espetáculo terá o apoio narrativo de Cid Moreira. Foto: Reprodução.


A 34° edição do Natal Luz traz o espetáculo do Lago Joaquina Bier totalmente reformulado. De acordo com o diretor Sérgio Korsakoff, o novo espetáculo será para toda a família, pois resgatará as tradições criadas em mais de 30 anos no Lago. “A atração conta com grandes cantores e arranjos musicais emocionantes. É um grande concerto, que possui efeitos especiais, bailarinos, coral, percussionistas, fogos, águas dançantes, telas de projeção em água com 200m²”, conta Korsakoff. O show contará com uma narrativa que conta a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro Sentido do Natal, com ações de interação com o público e o apoio narrativo da voz de Cid Moreira, resgatando a beleza das Noites de Natal.

O espetáculo “Ilumination” possui a direção artística de Sérgio Korsakoff e Walther Neto na Direção Musical. O roteiro original é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções.

O Natal Luz acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.