Natal Luz: Amanhã é o último dia para a troca de ingressos

1
1296
Cada núcleo familiar tem direito a seis ingressos. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


Resta apenas um dia para aqueles interessados em assistir os espetáculos utilizando esta modalidade possam trocar por ingressos, alimentos, brinquedos e produtos de limpeza, conforme calendário.

Os ingressos são reservados para moradores residentes e domiciliados em Gramado, bem como a trabalhadores formais da cidade que residam em outra cidade. Cabe lembrar que cada núcleo familiar tem direito a seis ingressos, sendo apenas uma pessoa deste núcleo a responsável pela retirada a qual deverá assinar um termo de responsabilidade.

Dia 17/11 – sábado – das 7h30 às 15h30 – por rações para cães e gatos (apresentar nota fiscal). Local – CRAS da Várzea Grande, Av. 1º de Maio, 1603.

Ração para cães (2 kg)

Ração para gatos (2 kg)

O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS,  Booking,  Stella Ideias Luminosas, Café 3 corações, Lugano, G2, Coca-Cola, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even e  Jasmin. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.