Nasce um novo Empreendedor que recria a Parada Obrigatória em Canela

0
2186
Herbert Schmitt, renomado Chef de Cozinha e Consultor Gastronômico. Foto: Divulgação.


Há cerca de um ano você deve ter lido algo similar em vários lugares e agora lê novamente porém, de uma forma potencialmente inovadora, pois o lugar foi remodelado para atender a demanda exponencial de clientes e ganhou uma nova gestão.

Há um ano, estávamos falando do movimento criado pela Casa Guarnieri e que, recentemente assumida pela gestão de Herbert Schmitt, renomado Chef de Cozinha e Consultor Gastronômico, acelera mais uma vez e torna-se a porta de entrada das melhores experiências da cidade de Canela com seu novo nome, o Primitivo Bistrô.

A ideia foi simples, validar os dados do planejamento anterior ajustando, otimizando e temperando com um toque especial da Gastronomia de Experiência, especialidade de Herbert. A mudança do nome seria o novo ponto de virada e contou novamente com a parceria de Jenny Runge, amiga e consultora de negócios do novo gestor.

Mesmo com planejamento de mudar o nome de Casa Guarnieri para Primitivo Bistrô, dando ao espaço sua identidade, após assumir o local Herbert mostrou em pouco tempo que com suas atividades focadas conseguiria transmutar o espaço e acelerar os planos iniciais.

O resultado foi tanto que a mudança não podia mais esperar! No dia 23 de agosto, a comunicação visual já foi alterada com sucesso e nos próximos dias, a marca desenvolvida pela Ideal42 e executada pelo artista Bino Ferreira, ganhará seu espaço merecido na fachada.

Hoje ao chegar em Canela o Primitivo Bistrô dá as boas-vindas aos visitantes, ofertando um bistrô de experiências com uma carta de vinhos aberta e opção de ala carte e founde. A casa que já opera a todo vapor com eventos exclusivos e reservas, já comemora seus passos largos rumo ao sucesso. “É um espaço Wine&Food de experiências e arte!”, diz Jenny, da Ideal42.

Herbert Schmitt vem se mostrando além de um procurado consultor gastronômico, um empreendedor visionário e receberá nos próximos dias grandes eventos de renome nacional. 

“Encaro a cozinha como um artista encara sua tela de pintura! Ali eu posso criar e recriar infinitas possibilidades de combinações entre os alimentos.” – um dos motivos pelos quais sua simbologia é uma mistura de infinito e o foco de um leão, diz Herbert que inseriu em seu cardápio a opção de founde pelo simples motivo: “Meus clientes demandam isso e o espaço pode ofertar com maestria esse prato tão solicitado!”

O restaurante conta também com a opção de take away e delivery e em breve o site estará no ar para pedidos on-line diretamente da cozinha do Primitivo para sua casa. Suas prateleiras de vinhos estão à disposição de quem ama um bom vinho e poderá também optar por adquirir através da loja virtual os rótulos sugeridos pelo chef.

Fica o convite para segui-los nas redes sociais e visitar o espaço na Avenida Dom Luis Guanella, 960, na entrada da cidade de Canela/RS.