Namorada revela para a BM que namorado escondia drogas em casa e ele é preso por tráfico

0
6556
POE encontrou maconha, munições e milhares de pinos para condicionamento de cocaína. (Fotos: Brigada Militar)


Depois de denúncias de forte movimentação envolvendo a comercialização de drogas no Piratini, em Gramado, a Brigada Militar (BM) reforçou o policiamento ostensivo no bairro.

Por volta das 16 horas desta quinta-feira, dia 18, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou o homem suspeito de estar vendendo entorpecentes próximo a uma faculdade, uma escola e uma praça desportiva.

Ao revistarem Pedro Luca Lovato Araújo, 18 anos, os policiais encontraram um cigarro de maconha pronto para a venda. A namorada dele, também abordada e segundo a BM disse que não concordava com o fato ilícito e informou que havia mais drogas na residência do casal, permitindo a entrada do POE.

No quarto, em cima do criado-mudo, foram encontradas 25 porções de maconha, mais alguns farelos da substância, munições de diversos calibres intactas e deflagrada, além de um saco contendo milhares de frascos plásticos conhecidos como pinos que servem para acondicionar cocaína.

Araújo tem ficha criminal que incluiu posse de entorpecentes. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Pedro Luca Lovato Araújo foi preso em flagrante e encaminhado aos sistema prisional.