Mundo a Vapor promove Campanha da Fralda dia 7 de outubro

0
1390


No sábado, dia 7 de outubro, o Parque Mundo a Vapor está reservado para as escolas, comunidade e turistas que quiserem aproveitar o dia para curtir o parque com a família. O objetivo da campanha é trocar ingressos por pacotes de fraldas que serão doados as crianças e idosos carentes.

Um pacote de fraldas fechado, preferencialmente adulto, vale um ingresso para a entrada no Parque Temático, das 9h às 17h. Essas fraldas são ordenadamente distribuídas pelos voluntários do Orbis Clube de Canela que atende cerca de 90 famílias, a maioria da cidade de Canela, seguidas por Gramado, assim como o asilo Bom Pastor de Três Coroas, Oásis Santa Ângela, Hospital Pompéia de Caxias do Sul, e Asilo Maria de Nazaré da Vó Laci, além de um menino na praia de Arroio do Sal.

“Não temos fralda o suficiente para atender toda a demanda que existe. Doamos 50 fraldas por mês para cada família. E a situação mais crítica são os adultos”, expõe Rogério Silva presidente do Orbis Clube de Canela.

Durante todo o dia atrações extras são oferecidas aos visitantes, com os artistas da Academia D’Art Cultural de Canela, Cris Meyer, Dança da Terceira Idade do município de São José do Hortênsio, pipocas da LeLê e o próprio Seu Pedrinho, mascote do Mundo a Vapor.

Empresas como Galeto Itália, Hod’s Congelados, Chocolate Planalto, Vinícola Jolimont, Churrascaria Espelho Gaúcho, Gráfica Ká & Lá e Empório Urbani são apoiadores desta campanha que tem como meta desta edição arrecadar 15% a mais do que o ano passado. Em 2016, no total foram mais de 11 mil fraldas. É importante salientar que o valor do ingresso deste dia também será revertido para a compra de fraldas.