Mundo a Vapor celebra 30 anos de história

0
760


O Parque Temático Mundo a Vapor escreve mais um importante capítulo de sua história. São 30 anos completados neste dia 21 de dezembro de 2021 – uma história que se confunde com o desenvolvimento do Turismo de Canela. O parque nasceu de um sonho dos irmãos Omar e Benito Urbani, contando com o apoio do irmão Hermes e a garra da dona Rosa Urbani, que ao lado das filhas, Lenise, Caren e Mariane dão continuidade a esse legado.

Nessas três décadas o Mundo a Vapor cresceu e, na mesma medida, cresceram seus sonhos. Hoje são mais de 80 colaboradores, que atuam como engrenagens entregando uma experiência de diversão com conhecimento para a comunidade e para milhares de turistas a cada ano.

E para celebrar essa data não poderia faltar festa. Durante todo o dia o parque contou com uma programação especial, tanto para o elenco (colaboradores) como para os passageiros (visitantes), que puderam entrar no clima com muita música, dança, balões, pipoca e emoção. As comemorações do ano 30 estão apenas começando e muitas novidades serão divulgadas em breve pelo parque.