Mulher que assumiu ponto de tráfico no lugar do marido foi presa

0
2638
Legenda: Durante buscas, os policiais encontraram várias pedras de crack prontas para serem comercializadas. Foto: Polícia Civil/Divulgação.


Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 9 de novembro, pela Polícia Civil de Canela por tráfico de drogas. Agentes da DP do município realizaram buscas na casa onde ela morava em uma área invadida no bairro Saiqui. Durante a revista na moradia, os policiais encontraram pedras de crack que estavam prontas para serem comercializadas. Gabriela Damasceno, 27 anos, é a proprietária da residência.

Ela é companheira de um homem que foi preso pela Polícia Civil de Canela e está encarcerado pela prática do mesmo crime. Conforme as investigações, Gabriela deu continuidade as atividades ilícitas que o marido quando estava em liberdade desenvolvia no varejo das drogas.

A casa onde os entorpecentes foram encontrados fica próxima a uma escola e por isso faz parte da Operação Permanente Anjos da Lei coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil. A operação tem como foco combater o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.

Gabriela já tinha sido detida em outra oportunidade com entorpecentes foi encaminhada ao Presídio Estadual de Canela. “O combate ao tráfico de drogas seguirá sendo prioridade para o órgão policial no próximo ano, em que se pretende ampliar as atividades da Operação Anjos da Lei,” destacou o delegado Medeiros.