Mulher é presa pelo furto de frutas e verduras

0
2901


Uma mulher de 47 anos foi presa pela Brigada Militar (BM) por furto em uma fruteira. Ela ainda tentou revender as frutas e verduras subtraídas. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, no Centro de Canela.  Segundo a BM, o proprietário de uma fruteira informou que há semanas vinha sendo vítima de furto de produtos e suspeitava que uma mulher fosse à autora do delito.

Por volta das 8 horas do dia 23, o dono de um mercado, também no Centro, desconfiou da mulher que lhe ofereceu as mercadorias dentro de um saco, dizendo que eram de sua plantação. Quando o fornecedor, que é o mesmo dos dois estabelecimentos, chegou ao mercado percebeu que os hortifrutigranjeiros eram os mesmos que ele havia recém deixado na fruteira.

Um policial militar que estava de folga e passava pelo local viu a movimentação e saiu no encalço da autora e a deteve. A mulher com antecedentes por furtos e injuria, foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia (DP) onde foi registrada a ocorrência.