Mulher é presa na Várzea Grande por tráfico de drogas

0
3106


Na última sexta-feira (30), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, prendeu uma jovem de 18 anos, no bairro Várzea Grande, em Gramado, com grande quantidade e variedade de drogas fracionadas.

Segundo a BM, as guarnições já possuíam informações que uma mulher era responsável pela comercialização de drogas no Alto da Viação Férrea. Por volta das 20h30, a Força Tática em patrulhamento no local, visualizou a movimentação de usuários, inclusive que a suspeita entregava os entorpecentes em frente da praça. Um dos usuários foi abordado e confirmou ter comprado maconha e que já tinha comprado outras vezes no mesmo lugar com a mesma mulher.

De acordo com a BM, a jovem, no momento da abordagem, jogou algumas porções de cocaína para baixo de um carro. Ao todo foram encontrados com ela 38 porções fracionadas de maconha, 21 buchas de cocaína, 29 pontos de LSD, 10 balas de ecstasy, 25 pedras de crack e grande quantidade de dinheiro referente as vendas.

A autora de 18 anos, natural de Taquara, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional.