Mulher é presa com um revólver na frente do Presídio de Canela

0
1097


Na tarde de quarta-feira (16), por volta das 17 horas, o Policial Militar de serviço na guarda externa do presídio de Canela, desconfiou de um veículo Fiat Punto, cor vermelho, com quatro ocupantes em atitude suspeita próxima ao estabelecimento penal.

Ele avisou a guarnição do policiamento que deslocou e visualizou o carro, placas de Gramado, estacionado em frente a cadeia. O condutor era motorista de aplicativo. Os quatro tripulantes, três menores e uma mulher, foram identificados. Em revista pessoal foi encontrada na bolsa da mulher um revólver calibre 38, marca Rossi, carregado com cinco munições e outras 35 munições de calibre 38. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, todos de Caxias do Sul, possuem antecedentes por posse de entorpecentes, roubos, furtos, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A mulher de 22 anos, possui antecedente por tráfico de drogas (presa pela BM em maio deste ano), e é companheira de um apenado, que pertence a uma organização criminosa e iria sair no final da tarde. Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzida ao sistema prisional.