Mulher é encontrada morta em Gramado

0
11041
Foto: BM.

Na última quinta-feira, por volta das 23h35, a BM foi acionada na Rua Prefeito Nelson Dinneber, Centro de Gramado, onde foi localizado em um apartamento Deyna Chayena Nunes da Silva, de 29 anos, sem vida, onde mais duas amigas alugavam por temporada, onde as mesmas seriam garotas de programa, vindas de Manaus, Amazonas.

Segundo uma testemunha a vítima tinha marcado um programa via whatsapp próximo das 19h30min com um rapaz desconhecido, a vítima enviou mensagens para a amiga (às 19h58min) alegando que este rapaz era estranho e que tinha uma cara de “malandro”.

Ja próximo das 20h10 minutos as testemunhas enviaram mensagens para a vítima, que não respondeu. Então foram até o apartamento onde a Deyna estava, como apenas a vítima tinha a chave do apartamento, as amigas tiveram que pegar uma chave extra.

Segundo o relato, elas conseguriam entrar no apartamento visualizaram o corpo da vítima de bruços na cama apenas de calcinha perceberam que havia um travesseiro no chão sujo de maquiagem e batom na cor que a vitima usava. Do local sumiu o celular da vítima, um iphone 11 plus recém adquirido.

Foi ainda encontrada a carteira da vítima no chão da sala sem dinheiro, sendo que segundo as testemunhas vítima tinha dinheiro, pois havia realizado um programa anteriormente.

Em contato com a delegada plantonista, a mesma determinou o registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.

A Polícia Civil irá investigar o caso. A linha inicial é latrocínio (roubo seguido de morte).