Mulher de 64 anos não resiste aos ferimentos e morre após ser atropelada por um jet ski

0
4551


Uma mulher de 64 anos ficou gravemente ferida na tarde deste domingo, 8 de março, após ser atropelada por um jet ski na Barragem do Salto, em São Francisco de Paula.

Ela estava em um pier, com os pés na água, quando foi atingida pela moto aquática que estava desgovernada. O piloto, de 42 anos, tinha caído na água e o veículo seguiu até atingir a vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, com a perna direita dilacerada, quase amputada, e a outra perna fraturada.

O condutor foi levado pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia Civil e submetido ao teste de etilômetro, que apontou 0,07 mg/l de álcool. A moto aquática foi apreendida.

A senhora foi levada para o Hospital de Caridade de Canela (HCC). O acidente será apurado pela Polícia Civil de São Francisco de Paula.

ATUALIZAÇÃO ***

Segundo informações do Jornal Nova Época de Canela, a vítima identificada como Jussara Coronas, 64 anos, acabou falecendo por volta das 23h deste domingo. Ela havia sido transferida para o Hospital São Miguel em Gramado, mas acabou não resistindo.