Mostra fotográfica celebra a história de 20 Notáveis Mulheres

0
699
Secretário adjunto da Cultura, Milton Ramisch, e fotógrafo Adriano Gonçalves. Foto: Leticia Rossa.


O Centro Municipal de Cultura sediou na noite desta terça-feira, dia 10, o lançamento da terceira edição do projeto Notáveis Mulheres.

Com o apoio da Secretaria da Cultura, a mostra fotográfica retrata 20 personalidades de Gramado que despontam na cena sociocultural do município.

A seleção e a elaboração das imagens são de autoria do fotógrafo Adriano Gonçalves, que toma como critério a contribuição destas mulheres para o avanço da região. “Elas precisam ser gramadenses de coração, trabalhar em prol do próximo e pensar na cidade não como um local turístico, mas humano”, assinala Gonçalves.

A continuidade deste projeto é necessária, conforme a Secretaria da Cultura, porque valoriza e estimula os talentos de mulheres em Gramado. “É uma forma de homenagear estas mulheres que tanto lutam pelo nosso município”, atesta o secretário adjunto da Cultura, Milton Ramisch.

A mostra Notáveis Mulheres está aberta para visitação do público até o dia 31 de março, no saguão principal do Centro Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

As mulheres fotografadas
Adriana Silveira
Aline Viezzer
Beatriz Gehlen
Beth Bado
Daniela da Silva Noel
Débora Irion
Elaine Catuci Negri
Esther Atz
Fabi Blankenheim
Iraci Baretta
Janete Mayer Cardoso
Jeniffer Landim Silva
Julieta Tomazelli
Kênia Florêncio
Luciana Muratório
Lucimeire Gonçalves
Márcia Port
Neka Parmegiani
Rose Garcia
Victoria Lauterbach Amorim