Morre o empresário Ricardo Tissot, o Nega

10
3083


O corpo do empresário Ricardo Antônio Tissot, 57 anos, mais conhecido como Nega foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, no Cemitério São Luiz, da Várzea Grande. Nega foi a óbito no Hospital Arcanjo São Miguel na noite de sábado, 16 de dezembro.  Ele deu entrada na casa de saúde após sofrer um acidente de trânsito na RS115, próximo a um trecho conhecido como curva do “S”.

Nega deslocava-se em seu carro em direção a Três Coroas, onde iria buscar a sua família que estava em um sítio de sua propriedade. A suspeita de pessoas próximas a ele é de que Nega tenha perdido o controle do veículo que dirigia, saído da rodovia e batido em uma árvore. Os ferimentos sofridos na batida não teriam sido graves, mas como ele enfrentava outras complicações de saúde, Nega acabou não resistindo vindo a falecer.

Empresário do ramo de serralheria, Nega residia na Várzea Grande. Ele era filiado ao Partido Progressista (PP), legenda pela qual chegou a ocupar uma cadeira no Legislativo municipal como suplente.

Nega deixou três filhos Tiago, Leandro e Bruna além da esposa. “Além de ser parente, o Nega era uma pessoa muito bem quista em todo o município, era uma figura que estava sempre alegre. Ele tinha muitos amigos,” comentou o primo da vítima, o ex-prefeito de Gramado, Nestor Tissot.



10 COMENTÁRIOS

  1. Oi sou filha dele, queria que vocês corrigisem a matéria, meu pai tinha apenas 3 filhos. Eu, Bruna Thais schmitz tisot, meu irmão mais velho Tiago tisot, e o do meio leandro tisot

  2. Hi there just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of
    the images aren’t loading correctly. I’m not sure why but I
    think its a linking issue. I’ve tried it in two different web browsers and both show the same results.

  3. A fascinating discussion is definitely worth comment.
    I believe that you need to write more about this issue, it might not
    be a taboo matter but generally people don’t
    talk about such issues. To the next! All the best!!

Comments are closed.