Nonno Mio arrecada mais de 27 mil reais para o São Miguel

0
1581
Laura e Felipe Andreis entregam o cheque à Jeferson Moschen, Presidente da comissão interventora do hospital. Foto: Cássio Brezolla.


O restaurante Nonno Mio comemorou seu aniversário com um jantar beneficente em prol de uma entidade de Gramado. Este ano, foram arrecadados e repassados mais de R$ 27 mil ao Hospital Arcanjo São Miguel. Jeferson Moschen, Presidente da Comissão Interventora do Hospital, recebeu um cheque simbólico em nome da instituição de saúde.

O evento, prestigiado pela comunidade, aconteceu no último dia 26 de outubro. A família Andreis, proprietária do restaurante Nonno Mio, recebeu os solidários convidados para sua festa de 35 anos.

Além do delicioso tradicional galeto al primo canto do restaurante, quem prestigiou o jantar também pode experimentar o bolo de aniversário feito e montado ao vivo pelo cake designer Bruno Silvestrin. O tenor Rodrigo Cadorin embalou a noite.

Para o próximo ano, Laura Andreis, atual administradora do restaurante ao lado do primo Felipe, já anunciou que o evento beneficente está mantido e a renda será revertida para a APAE de Gramado.