Ministro do Turismo palestrará no FESTURIS 2017

5
1194
Diretores do FESTURIS Eduardo Zorzanello, Marcus Rossi, Marta Rossi e Marx Beltrão. Foto: Divulgação.


Marx Beltrão, ministro do turismo do Brasil, abre o Congresso FESTURIS, no dia 10 de novembro, às 8h50min, no Palácio dos Festivais, falando sobre o pacote de medidas do projeto Brasil + Turismo, como ferramenta para o crescimento do turismo do país. Ele fala sobre o tema de seu painel em Gramado: “A nossa resposta imediata para este grande desafio é o Brasil+Turismo. O pacote de medidas tem a finalidade de apresentar soluções técnicas para lacunas históricas do setor no Brasil, de modo a aumentar o número de turistas nacionais e estrangeiros e gerar emprego e renda para o País. A meta é atrair cerca de 6 milhões de turistas estrangeiros a mais para o Brasil nos próximos cinco anos e injetar em torno de US$ 12 bilhões na nossa economia. Portanto o nosso trabalho é oferecer ferramentas efetivas para o crescimento do país”, destaca Beltrão.

O Ministro também ressalta a importância do Congresso FESTURIS. “Todo incentivo à capacitação é bem-vindo, pois nenhum setor, estado ou país avança sem conhecimento. Isso fortalece o setor e também nos dá mais poder para enfrentar momentos econômicos adversos como o que estamos superando agora. Pessoas preparadas dialogam com a realidade do setor, entendem as demandas reais do turista e é assim que fazemos o turismo de qualidade acontecer no Brasil”.

O tema apresentado por Marx Beltrão será: “O Desafio: 12 Milhões de visitantes internacionais e 6 milhões de empregos. Estratégias para alcançar estes resultados”.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

MARX BELTRÃO

Marx Beltrão Lima Siqueira é advogado e político eleito pela primeira vez em 2004, prefeito do município de Coruripe e reeleito em 2008. Em outubro de 2015, licenciou-se do mandato de Deputado Federal para tornar-se ministro do Turismo, tomou posse no Ministério do Turismo em outubro de 2016. Como ministro, participou dos maiores eventos do setor. Em 2017 lançou o Brasil Mais Turismo, pacote de medidas para impulsionar o crescimento do setor de viagens no Brasil.

FESTURIS GRAMADO

O FESTURIS ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park e terá mais de 2 mil marcas em exposição, sendo pelo menos 60 destinos internacionais e 14 mil profissionais do turismo visitantes. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

5 COMENTÁRIOS

  1. You’re so interesting! I do not think I’ve truly read something like that before.
    So good to discover somebody with genuine thoughts on this topic.
    Seriously.. thank you for starting this up. This web site
    is one thing that is required on the web, someone with some originality!

  2. Currently it looks like Expression Engine is the
    best blogging platform out there right now.
    (from what I’ve read) Is that what you are using
    on your blog?

  3. Hmm it looks like your blog ate my first comment
    (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I submitted and
    say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am
    an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing.
    Do you have any tips and hints for rookie blog writers?
    I’d definitely appreciate it.

Comments are closed.